segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Happy Birthday For Me!!!

Hoje é o meu dia, meu aniversário, 34 primaveras muito bem vividas!!!
Adoro datas comemorativas e meu aniversário é a que eu mais gosto, a mais importante, pois estou viva!!!!
Conheci pessoas que não gostam de fazer aniversário, não porque estão ficando mais velhas, simplesmente dizem que não gostam. Mas como não gostar de ser lembrado, querido, paparicado, como não gostar de ganhar presentes, lembranças, mimos, abraços, beijos e carinhos??? Tenho uma opinião a respeito sobre esse tipo de pessoas: elas não se amam, e com certeza são infelizes!!! Pois eu me amo, amo minha vida, meus amigos, minha família, meu filho tão lindo e meu Gato, que hoje a tarde fez uma MEGA surpresa para mim, mandando entregar esse lindo buque de rosas vermelhas e um cartão lindo e romântico!!! 



domingo, 11 de setembro de 2011

Big Big Beer

QUERIA TANTO UMA DESSAS . . . 


DESSE TAMANHO!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

Prazer sou Carrie a Estranha!!!!


Em 1.988 eu estudava em uma escola estadual horrorosa, estava na 5.ª série e todas as pessoas da sala riam de mim, me chamavam de burra, riam das minhas roupas, riam das minhas notas, ninguém queria ser meu amigo. Eu chorava e quanto mais eu chorava mais a turma me esculachava. Me lembro que ganhei da minha mãe um par de meias de listrinha que eu adorava, e quando fui usá-la na escola, um garoto disse que parecia da minha bisavó, e começou a mostrar para todo mundo da turma e virei motivo de deboche. Minhas notas eram as piores, e tinha uma professora que sabia das minhas dificuldades, hoje eu sei que sofro de T.D.A. (transtorno de deficit de atenção) mas naquela época, (final dos anos 80 onde a metodologia era tradicional e nada estimulante), a tal me mandava para a lousa sabendo que eu não ia conseguir conjugar verbo nenhum e lá eu ficava, me lembro que suava frio e a sala inteira dava risada e a professora falava "Vamos Cristiane, faz logo, está errado, apaga isso!) era uma verdadeira tortura. 
Graças a Deus repeti na 6.ª série e então troquei de turma, eu continuava sendo motivo de risada mas era bem menos, fiz algumas amizades e tive um pouco de paz. Há 15 dias recebi de uma grande amiga um convite para um reencontro dessa "Turma Maldita" pelo facebook, e quando abro o link a maioria daquela galera que me esculhambava estava confirmando ir a esse encontro. Era a oportunidade que eu esperava, mandei todo mundo se F.... e espero NUNCA mais ter qualquer tipo de contato com essas pessoas desagradáveis e que pude comprovar: estão gordas, velhas, feias, algumas encalhadas, outras divorciadas ... e Eu? 
Eu sou a pessoa mais FELIZ desse mundo!!! Tenho um marido que eu amo e que me ama, um filho maravilhoso, pais e irmãos abençoados, amigos sinceros e um trabalho que é um verdadeiro presente de Deus!!!!