quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Happy Family?!!


Não gosto daqueles adesivos da Família Feliz que as pessoas insistem em colocar em seus carros, aliás virou febre, todos os carros da "classe média" tem que ter um adesivo daquele. Acho que é se expor demais! Colocam os 3 filhos, o cachorro, o gato, o peixe e o passarinho (e aposto que todos vivem em um apartamento de 60 metros quadrados).
Quando eu era criança, a moda era colocar o adesivo da novela Bebê a Bordo, todos os fuscas, chevetes e brasilias tinham, menos o fusquinha do meu pai que é uma pessoa sensata.
O pior adesivo que eu já vi, foi num Opala branco caindo aos pedaços, era o rosto do "Mister M" com seguintes dizeres: "SAI ZICA", provavelmente o dono morava na Zona Leste . . . 
Esses dias parou um Gol na minha frente e tinha o adesivo de duas meninas de mãos dadas, devo dizer que não tenho nenhum tipo de preconceito e tenho amigos maravilhosos que são homossexuais, porém esse adesivo me levou a pensar em se tratar de um carro de lésbicas . . . ou seriam duas amigas encalhadas dividindo o mesmo apartamento . . . ou poderia ser uma mãe divorciada criando sua filha sozinha . . . ou uma mãe solteira . . . 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Running


Meu amor fotografou meus 6 kilometros diários, quem sabe no final do ano eu não corro na maratona . . .  ((risos))

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eat, Pray, Love



Assisti ontem este filme. Adorei e recomendo! Fiquei com muita vontade de preparar aquela macarronada com manjericão que a Julia Roberts saboreia . . . e os vinhos !!!! Hummmm